FAQ
PERGUNTAS FREQUENTES
Sim. Ao clicar em um produto, logo abaixo do nome da peça está o tamanho Brasil.
Dentro do campo "Observações", especificamos o tamanho da etiqueta no país de origem da marca e a numeração correspondente no Brasil.
Sim, todas as peças são fotografadas em estúdios profissionais do THE DESIGNERS.
O prazo de entrega varia de acordo com a localização e o tipo de frete escolhido pela compradora, as opções disponíveis são PAC ou SEDEX.
O pagamento pode ser via cartão de crédito (Visa, Mastercard e outros )com parcelas de até 12x ou à vista por boleto bancário.
Na opção boleto bancário o cliente recebe 5% de desconto no valor dos produtos.
Caso queira devolver algum produto, basta enviar um email para nossa equipe thedesignersup@gmail.com. O prazo para solicitação de devolução é de 7 dias corridos, contando a partir da data de recebimento do produto. O mesmo deve ser encaminhado de volta com o lacre intacto e etiqueta nas mesmas condições que foi entregue.
Ao chegar no THE DESIGNERS, o produto é analisado e a compradora recebe um e-mail notificando o recebimento da devolução. Você pode optar pelo estorno, reembolso do valor do produto ou manter os valores como créditos no site para uma nova compra.
Sim! Todos os produtos passam por um rigoroso processo de autenticidade, feito por uma equipe de especialistas que analisa todos os detalhes característicos de cada marca seguindo um repertório autoral, formulado após anos de pesquisa e know how, para garantir a originalidade de sua peça e de cada produto disponível em nosso site.
Não possuimos loja física.
Possuímos peças nunca usadas, porém todas as peças são de segunda-mão.
Você consegue acompanhar o seu pedido em "Minha Conta". Para acessar bastar fazer o login no site e clicar em "PEDIDOS". Neste ambiente você tem acesso aos pedidos realizados e o status de cada um em tempo real.
Entram peças novas todos os dias. Você consegue acompanhar na categoria NOVIDADES.